Jornal Cruzeiro do Sul


25/10/14 | Sorocaba SP

Materia

  • Imprimir
  • Enviar
| SOROCABA E REGIÃO

Plantão policial

 

Procuradoria federal denuncia advogado

 

 

A procuradora da República Elaine Cristina de Sá Proença, do Ministério Público Federal de Sorocaba, informou ontem que denunciou um advogado da cidade por fraude processual, uso de documento público falso e denunciação caluniosa. Procurada pelo Cruzeiro para informar quem é o advogado, a procuradora disse que não revelaria o nome para preservar a imagem do profissional, já que ele ainda pode se defender no processo e buscar provar a inocência. O advogado é acusado de ter falsificado um diário oficial para garantir o pagamento dos credores, seus clientes, por rateio proporcional e não por ordem de entrada das ações e de fazer acusação falsa contra um chefe de cartório e uma juíza de sumirem com o processo.

 

 

Apreendidos 2 caça-níqueis na Vila Carvalho

 

 

O policial militar Fábio de Abreu Duarte apreendeu ontem, à 0h39, duas máquinas caça-níqueis instaladas em um bar e lanchonete em funcionamento na rua Comendador Oeterer, na Vila Carvalho. O boletim de ocorrência relata que o policial foi chamado para averiguar denúncia de som alto com música de pagode no estabelecimento. Ao chegar ao local, o PM verificou as máquinas, mas não havia ninguém jogando nesse momento.

 

Elas foram apreendidas porque jogos em equipamentos deste tipo são proibidos por lei. As duas unidades não tinham chave e tiveram de ser arrombadas para a retirada da parede onde estavam. Não havia dinheiro no interior delas. A proprietária foi autuada.

 

 

Dise de Sorocaba apreende drogas em Itu

 

 

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), de Sorocaba, apreenderam ontem, em Itu, 14 porções de cocaína embaladas em plástico e papel alumínio, com peso de 8,13 gramas e um flaconete com mais 1,23 grama. As drogas estavam na casa de uma adolescente de 19 anos, no bairro Cidade Nova, que já vinha sendo investigada como traficante na região. Ela foi presa em flagrante e levada para a Cadeia Pública de Votorantim para aguardar julgamento.

 

A apreensão e a detenção ocorreram depois que os policiais se posicionaram nas proximidades da casa e observaram o movimento. Um homem de 20 anos bateu na porta e saiu com uma porção minutos depois de conversar com a moradora.

 

 

Dupla é presa ao tentar furtar mulher de PM

 

 

Um policial militar deteve o pintor Jefferson Rodrigues da Silva, de 21 anos, e um adolescente de 16, no noite de anteontem, quando tentavam assaltar a mercearia da mulher dele no Jardim São Guilherme 1. O PM encurralou os dois homens, que portavam uma pistola Colt 45. Apavorados e na mira de tiro, os dois se renderam. Com o apoio de outros PMs, ele apreendeu a arma que era de brinquedo. O pintor também portava um carregador de metal com três cartuchos íntegros calibre 45, estes sim reais. Nenhum dos dois tinha passagem pela polícia antes da tentativa frustrada de roubo na mercearia.

 

Notícia publicada na edição de 04/03/11 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 008 do caderno A - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.

Publicidade

Publicidade

comments powered by Disqus



cruzeirodosul.inf.br

Desenvolvimento:

Jornal Cruzeiro do Sul - Direitos Reservados

Faça uma assinatura

Por que ".inf.br"?

Os domínios ".inf.br" destinam-se a meios de informação, como rádios, jornais, bibliotecas, etc.

Acessar a versão móvel