Jornal Cruzeiro do Sul


02/10/14 | Sorocaba SP

Materia

  • Imprimir
  • Enviar
| VOTORANTIM

Polícia esclarece morte de jovem na Vila Garcia

 


O assassinato do jovem Murilo Cezar Fernades da Cruz, 19 anos, morto com seis tiros e encontrado na esquina das ruas Hermes Jarra Sanches e Felipe Arnal, Vila Garcia, foi esclarecido nesta terça-feira (15) pela Polícia Civil de Votorantim. Diogo Felipe Pereira, suspeito do crime, foi interrogado duas vezes e na última vez confessou ter assassinado a vítima após um desentendimento no mês passado.

De acordo com o delegado Carlos Augusto Marinho Martins, mais informações sobre o autor do crime surgiram após solicitada ao Ministério Público a prisão preventiva do acusado, no dia 18 de fevereiro. Para não atrapalhar as investigações, ele foi encaminhado à Cadeia de São Roque. Diogo, segundo o delegado, ameaçava de morte as testemunhas e familiares delas para que não o acusassem do crime nos interrogatórios.

Conforme disse o delegado, existia uma rixa entre o acusado e a vítima. Tudo começou na madrugada do dia 5 de fevereiro, dentro de um bar em Votorantim, onde Diego e Murilo discutiram por motivos ainda não esclarecidos. A situação só não se agravou porque Diogo foi embora.

Não contente com a atitude, Murilo foi até a frente da casa do acusado e começou a ofendê-lo, mas Diogo não reagiu. Horas depois de Murilo ter deixado o local, Diogo pegou uma arma e decidiu resolver de vez o problema. Ele foi até a rua Hermes Jarra Sanches e pegou de surpresa Murilo, que estava na referida esquina, local em que, segundo a polícia, Murilo comandava um ponto de tráfico de drogas. Com seis tiros disparados por Diego, Murilo foi executado.

Diante dos fatos apurados pela polícia, Diogo foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, onde permanecerá até o julgamento. Ele responderá pelo crime de homicídio doloso qualificado, por motivo fútil, e pode pegar pena de reclusão de 12 a 30 anos.

Publicidade

Publicidade

comments powered by Disqus



cruzeirodosul.inf.br

Desenvolvimento:

Jornal Cruzeiro do Sul - Direitos Reservados

Faça uma assinatura

Por que ".inf.br"?

Os domínios ".inf.br" destinam-se a meios de informação, como rádios, jornais, bibliotecas, etc.

Acessar a versão móvel