Jornal Cruzeiro do Sul


19/09/14 | Sorocaba SP

Materia

  • Imprimir
  • Enviar
| URBES

Passe de estudante tem recadastramento

 

O cadastramento e recadastramento dos estudantes, que desejam receber o passe de ônibus com desconto, ocorre em dezembro e continua durante todo o ano de 2012. Para receber o benefício o aluno deve preencher a solicitação da autorização para compra de passe de estudante, feita somente pela Internet (www.urbes.com.br). O valor da passagem de ônibus para os beneficiários é de R$ 1,50. Podem receber o passe de estudante alunos a partir de seis anos completos, matriculados em cursos regulares de pré-escola, ensino fundamental, ensino médio ou equivalente, supletivos, pré-universitários e universitários, de escolas regulares localizadas no município de Sorocaba ou atendidas pelo sistema de transporte coletivo.

 

Em 2011 foram registrados 19.414 novos cadastros e 25.032 recadastramentos, totalizando 44.446 estudantes beneficiados. Por causa do atendimento, exclusivamente, pela internet, as pessoas que não tem acesso à Internet são orientadas pela Urbes - Trânsito e Transporte a procurar uma das cinco unidades da Casa do Cidadão ou qualquer unidade do Sabe Tudo mais perto de sua casa. A utilização do passe estudante é de exclusividade do aluno, que deve estar devidamente matriculado e comprovadamente frequentando as aulas, para os seus deslocamentos entre a residência e a escola, e/ou entre residência e a empresa concedente de estágio desde que se comprove uma distância entre esses locais, superior a um km. Os estudantes que tiverem dúvidas devem entrar em contato com a Urbes pelo telefone 3234-9646 ou pelo site www.urbes.com.br através do serviço "fale conosco".

 

Notícia publicada na edição de 03/12/11 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 009 do caderno A - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.

Publicidade

Publicidade

comments powered by Disqus



cruzeirodosul.inf.br

Desenvolvimento:

Jornal Cruzeiro do Sul - Direitos Reservados

Faça uma assinatura

Por que ".inf.br"?

Os domínios ".inf.br" destinam-se a meios de informação, como rádios, jornais, bibliotecas, etc.

Acessar a versão móvel