Jornal Cruzeiro do Sul


23/04/14 | Sorocaba SP

Materia

  • Imprimir
  • Enviar
| SOROCABA

Hyundai abre loja específica para comercializar HB20

 
Fernando Guimarães
fernando.guimaraes@jcruzeiro.com.br

Com a expectativa de vender duzentas unidades somente neste mês, a Abrão Reze Hyundai HB lançou, concomitantemente com todo o Brasil, uma loja específica para a venda do compacto HB20, desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro. A fábrica desse modelo está em Piracicaba, onde também serão montados os modelos sedan e SUV que, em breve, serão comercializados no Brasil. Aberta ao público desde ontem, a loja, que já fechou várias vendas, está situada na avenida São Paulo, esquina com a rua Padre Madureira. O gerente de loja Witerley Duarte Filho diz que a venda do HB20 está sendo um sucesso.

 

De fato, ontem, diversas pessoas visitaram a loja show-room da marca, conheceram o carro, fizeram cálculos e planejaram-se para garantir uma das unidades. Entre os compradores estava o autônomo Thales Nascimento Teixeira, de 24 anos. Morador em Mairinque, veio a Sorocaba para comprar o modelo. Ele que tem um Renault Clio afirma estar satisfeito com a compra do automóvel. Em razão da procura pelo modelo, as pessoas que estão comprando um HB20 precisam aguardar até 45 dias para receber o veículo. Para Thales, essa espera não faz mal, pois para ele vale a pena aguardar por algo que tanto desejava: comprar um carro zero-quilômetro de um modelo de lançamento. O autônomo não conhecia o modelo de perto e assim que o viu gostou muito e comprou um na versão 1.0. Além dessa motorização, o HB20 oferece a versão 1.6. O primeiro garante um desempenho de 80 cavalos de potência enquanto o segundo atinge os 128 cavalos.

 

Com duplo airbag e ar-condicionado de série, as duas versões, segundo a vendedora Valéria Sousa, chamam a atenção por conta de outras vantagens, tais como direção hidráulica, computador de bordo, gaveta sob o banco do motorista, porta-garrafas, quatro portas, ajuste de altura do banco do motorista, spoiler traseiro, apoio de pé para motorista, motor flex, faróis máscara negra e, ainda, cinco anos de garantia sem limite de quilometragem, desde que o cliente faça todas as revisões na concessionária. Os preços variam de R$ 31.900 a R$ 39 mil. As variações de preço ocorrem no caso de o comprador optar por itens que não são de série, como sensor de estacionamento traseiro, freios ABS com EBD, verdadeiro câmbio automático, chave canivete com sistema keyless de abertura e fechamento das portas, volantes em couro e retrovisor com luz de pisca. De acordo com as especificações técnicas do automóvel, a versão 1.0 faz 14 km/l no etanol e 15 na gasolina, enquanto o 1.6 faz de 9 a 11 km/l, dependendo do combustível usado pelo proprietário.

 

Notícia publicada na edição de 11/10/12 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 003 do caderno B - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.

Publicidade

Publicidade

comments powered by Disqus



cruzeirodosul.inf.br

Desenvolvimento:

Jornal Cruzeiro do Sul - Direitos Reservados

Faça uma assinatura

Por que ".inf.br"?

Os domínios ".inf.br" destinam-se a meios de informação, como rádios, jornais, bibliotecas, etc.

Acessar a versão móvel