Jornal Cruzeiro do Sul


24/04/14 | Sorocaba SP

Materia

  • Imprimir
  • Enviar
| NOVO TITULAR

Pannunzio anuncia secretária para a Cultura


A nova secretária de Cultura e Lazer (Secult) é Jaqueline Gomes da Silva. O anúncio foi realizado na tarde de hoje (6), pelo prefeito Antônio Carlos Pannunzio. Antes de assumir a pasta, Jaqueline exercia a função de Diretora de Lazer da Secult. Ela passa a ser a terceira mulher a ocupar uma cadeira no alto escalão do atual governo.

A escolha vem ao encontro da nova configuração de trabalho que a pasta tem imprimido à área cultural e de lazer de Sorocaba. A nova secretária da Cultura estava à frente de projetos como o Viva o Centro e foi responsável pela coordenação da 4ª Conferência da Cultura, realizada no último fim de semana, entre outras atividades.

Jaqueline Gomes foi integrada à administração municipal pelas mãos do atual secretário da Educação, José Simões de Almeida Junior. Ela é Mestra em Educação pela Universidade de Sorocaba, Especialista em Planificação do Turismo pela Universidade de São Paulo e graduada em Turismo pela Universidade Federal do Pará. Também foi assessora de eventos da Uniso entre 1999 e 2009. No currículo da titular da Secult ainda estão a docência em Gestão, Eventos e Projetos Culturais nos cursos de Turismo e Hotelaria, Eventos, Relações Públicas e Marketing da Uniso, leciona na pós-graduação de Administração e Planejamento de Eventos do Senac e tem experiência na produção de eventos técnico-científicos e em projetos artísticos e socioculturais.

Publicidade

Publicidade

comments powered by Disqus



cruzeirodosul.inf.br

Desenvolvimento:

Jornal Cruzeiro do Sul - Direitos Reservados

Faça uma assinatura

Por que ".inf.br"?

Os domínios ".inf.br" destinam-se a meios de informação, como rádios, jornais, bibliotecas, etc.

Acessar a versão móvel