Jornal Cruzeiro do Sul


01/10/14 | Sorocaba SP

Materia

  • Imprimir
  • Enviar
| SOROCABA

Adolescente morre em troca de tiros com a PM


Um adolescente de 16 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, em um matagal, próximo à avenida Dr. Ulysses Guimarães, no Jardim Santo André II.

O confronto aconteceu por volta das 20h de quarta-feira (23), quando a PM foi acionada pelo Comando de Operações da Polícia Militar (Copom), para prestar apoio a outra viatura policial que realizava o acompanhamento de um veículo, um Fiat/Uno, com placas de Tietê, cor preta, ano 2010, que constava como produto de roubo.

Após alguns minutos, o menor teria parado o carro na avenida Dr. Ulysses Guimarães e fugido para um matagal. Os policiais entraram na área verde para prender o suspeito. Ao avistar o adolescente, a PM ordenou que levantasse as mãos e se rendesse.

O adolescente, no entanto, passou a atirar contra os policiais, conforme consta no Boletim de Ocorrência. Houve tiroteio, o menor foi atingido e morreu no local. A perícia foi acionada e constatou que o local da ocorrência foi preservado pelos policiais. Em seguida, o corpo do jovem foi retirado do local pela empresa funerária. 

Publicidade

Publicidade

comments powered by Disqus



cruzeirodosul.inf.br

Desenvolvimento:

Jornal Cruzeiro do Sul - Direitos Reservados

Faça uma assinatura

Por que ".inf.br"?

Os domínios ".inf.br" destinam-se a meios de informação, como rádios, jornais, bibliotecas, etc.

Acessar a versão móvel