Jornal Cruzeiro do Sul


21/10/14 | Sorocaba SP

Materia

  • Imprimir
  • Enviar
| PORTO FELIZ

Menino é agredido dentro de escola e sofre lesões graves

Ele perdeu a audição, visão e os movimentos dos braços, já que o seu colega de classe bateu sua cabeça em um armário
Um menino de 15 anos foi agredido por um colega de classe dentro de uma escola municipal de Porto Feliz e teve lesões graves, fazendo com que perdesse a audição, a visão e o movimento dos braços. O fato ocorreu no início do mês de dezembro, porém só foi comunicado à Polícia na última sexta-feira, dia 27. Os pais dos adolescentes foram intimados para prestarem esclarecimentos. De acordo com informações coletadas pela reportagem, o menino agredido está tendo uma boa recuperação.

A agressão aconteceu na manhã do dia 4 de dezembro, dentro da Escola Municipal Professora Aurora Machado Guimarães. Tudo começou quando o menino agredido acabou batendo sem intenção em seu colega com um instrumento musical, utilizado na fanfarra da instituição de ensino. O agressor, então, revidou e bateu a cabeça do menino em um armário.

Diante da agressão, a mãe da vítima foi chamada na escola e levou o adolescente para casa, dizendo que não tinha acontecido nada. Porém, naquele mesmo dia, por volta das 13h, a mãe levou o menino até a Santa Casa da cidade, onde foi constatado que ele havia tido uma lesão grave na cabeça, deixando-o sem a audição, visão e sem os movimentos dos braços.

Conforme apurou a reportagem, o menino agredido atualmente passa bem e está conseguindo recuperar, gradualmente, a audição e os movimentos das mãos. Ele deverá passar por uma cirurgia para conseguir, também, recuperar a visão. A mãe do menino está tendo o auxílio dos pais do acusado pela agressão e, também, da Prefeitura de Porto Feliz, já que o fato ocorreu dentro de uma escola municipal.  

Publicidade

Publicidade

comments powered by Disqus



cruzeirodosul.inf.br

Desenvolvimento:

Jornal Cruzeiro do Sul - Direitos Reservados

Faça uma assinatura

Por que ".inf.br"?

Os domínios ".inf.br" destinam-se a meios de informação, como rádios, jornais, bibliotecas, etc.

Acessar a versão móvel